O que fazemos

A FZ3, ao longo da sua história, vem trazendo resultados notáveis  a todos os clientes, sem exceção (vide depoimentos), com destaque para:

Aumento nas vendas
Melhoria na motivação e produtividade dos funcionários
Otimização de processos internos
Desenvolvimento de competências e habilidades

Missão

Desenvolver pessoas e transformar organizações através de treinamentos inovadores e de alta qualidade. 

Visão

Ser referência em educação corporativa com metodologia própria e inovadora, promovendo crescimento positivo em pessoas e organizações.

Valores

Excelência
Compromisso
Ética
Colaboração
Inovação

Diferenciais

• Metodologia própria, com uso da ciência e recursos lúdicos;
• Experiência e expertise em diferentes setores;
• Flexibilidade em formatos e treinamentos (presencial e online);
• Professores mestres e das melhores instituições do Brasil

DIAGNÓSTICO & PERSONALIZAÇÃO

Cursos e treinamentos com maiores resultados de retenção de conteúdo – A clareza do tema a ser investigado é o primeiro passo para realizar uma pesquisa bem-sucedida. Albert Einstein acreditava que a formulação de um problema é mais importante que sua solução, ou seja, achar o problema certo para a solução certa (ACKOFF, 1974). Desde sua fundação, a FZ3 personaliza os treinamentos e desenvolvimento conforme a necessidade do cliente. Tal lema nasceu do nosso compromisso em, de fato, ajudar o cliente.

INOVAÇÃO & LÚDICO

Conforme estudos apontam, recursos lúdicos permitem maior retenção da informação. Por exemplo, como indica o estudo realizado pelo biólogo molecular John Medina, da Universidade de Washington. Em sua experiência, o cientista fez uma apresentação de duas maneiras diferentes. Primeiramente, ele fez a apresentação usando somente texto. Após 72 horas, as pessoas que a assistiam reteram 10% do conteúdo. Depois, ele fez a mesma apresentação usando também imagens para um novo grupo. Após 72 horas, a retenção de conteúdo subiu para 65%.

MENSURAÇÃO DE RESULTADO

Apesar de muitas empresas ainda não conhecerem essa possibilidade, todos nossos treinamentos e desenvolvimento são medidos, conforme a metodologia desenvolvida por Kirkpatrick (1998):

Reação: É basicamente uma medida de “satisfação do consumidor” sobre vários aspectos de um treinamento;

Aprendizado: medida do conhecimento adquirido, habilidades aprimoradas e atitudes mudadas devido ao treinamento;

Comportamento: medida para verificar a mudança comportamento no trabalho dos participantes devido ao treinamento;

Resultados: medida dos resultados que ocorreram devido ao treinamento, incluindo aumento de vendas, produtividade, redução de custos etc.

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