DEPOIMENTOS

“Uma experiência diferente e inovadora foi o que fez a FZ3 na manhã de hoje na MSA. A junção de uma abordagem lúdica com muito conhecimento técnico sobre o tema abordado enriqueceu o conhecimento do nosso time de atendimento. Obrigado FZ3!”

Mauricio Alvares

Gerente Nacional de Vendas MSA
“Um grande detalhe que buscava nos meus negócios era fazer a equipe entender e zelar, da melhor forma possível, pela excelência no atendimento ao cliente Aguzzo, desde à chegada ao restaurante até a sua saída. Tal excelência prezo realmente para nos destacarmos perante nossos concorrentes, tendo sempre um bom custo benefício ao final da experiência gastronômica. Como sabemos, além da comida, o atendimento deve ser impecável. Por essa razão, realizamos o curso FZ3 “Excelência no Atendimento” com o Felipe Zacharias e foi um sucesso. De forma sútil e pontual, conseguimos transmitir diversos detalhes de excelência no atendimento para os meus colaboradores. Fico imensamente grato à vocês da FZ3, uma vez que os detalhes que faltavam melhorar em minha equipe, foram alcançados. Um deles, por exemplo, destaco eles agora estarem realmente sensíveis quanto à importância da excelência no atendimento para o sucesso do Aguzzo!”

Rafael Azrak

Proprietário Aguzzo
“De uma forma concisa, criativa e divertida, um conteúdo tão atual e ainda pouco compreendido e praticado pelos gestores, incentivando todos os presentes a se aprofundarem ainda mais sobre o tema.”

Rodrigo Chagas

Head of Sales Sport Channel Oakley
“Na época que contratamos a FZ3, tínhamos vários funcionários recém promovidos em cargos de gestão e gostaríamos que estes desenvolvessem e estivessem preparados para apresentar e organizar melhor suas ideias no momento das apresentações corporativas. Neste sentido, o treinamento de Comunicação feito pela consultoria possibilitou aos participantes uma melhor visão em relação ao pontos de melhoria, tendo oportunidade de discutir, avaliar e aprimorar tais pontos no momento de interação com o instrutor e outros participantes presentes. Além de didático e teórico, o material traz uma parte prática audiovisual que agrega ainda mais no processo de evolução dos participantes. O resultado foi bem avaliado pelos gestores da empresa e funcionários, o que demonstra a eficácia do produto.”

Barbara Marrara

Gerente de RH Chilli Beans
“A ideia de usar um tema divertido, lúdico, mas com foco na colaboração interpessoal, na criatividade e na motivação, cria um clima agradável e eleva a auto estima de todos os participantes, causando a todos um impacto positivo, e fazendo com que cada colaborador se identifique com alguma ou várias situações retratadas na peça. Além da satisfação em poder assistir à uma peça teatral, que soa como um prêmio a todos eles.”

Fernando Perri

Presidente Vivenda do Camarão
“O treinamento que realizei em junho de 2012 com Felipe Zacharias sobre técnicas de apresentação foi fundamental para que eu detectasse alguns pontos de melhoria nas apresentações que vinha fazendo, tais como, vícios de linguagem, excesso de informações num mesmo slide, elaboração de exemplos e compartilhamento de histórias. Dessa forma, creio que passei a transmitir de forma mais clara e objetiva aos meus intelocutores os assuntos abordados. Confesso que estou ansioso para fazer um novo treinamento, a fim de medir novamente a eficácia atual das minhas técnicas de apresentação. Acho que a comunicação é um processo de melhoria contínua, e posso afirmar que a cada sessão de treinamento terei um pouquinho a melhorar.”

Regis Santos

Head of Finance Fonterra Brasil Ltda
“Algo que sempre acreditei é a análise isenta, ou seja, pessoas de fora analisando o contexto e propondo ações que nos levará para um patamar mais elevado. Com isto, o Zacha me ajudou a enxergar os meus pontos fortes e a melhorar, potencializando com a técnica que nos ensinou. O interessante que já apliquei e os resultados foram excelentes. Obrigado e abraço.”

Eduardo Bezerra

CEO Exection
Fazemos questão de expressar todo nosso contentamento com as suas performances (“Sampa”, “Amor de Bandeja” e “Festa do Oscar”) aplicadas durante a 8ª Convenção de Franqueados da Vivenda do Camarão no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo, que aconteceu no período de 16 a 20 de Novembro de 2011.
As apresentações foram de extrema coerência com o conceito do trabalho desenvolvido pela Vivenda do Camarão e estamos certos de que todos os franqueados e colaboradores presentes no evento ficaram bastante satisfeitos e se divertiram bastante.
Por isso, agradecemos novamente a sua participação, certos de que poderemos nos encontrar em uma próxima oportunidade.

Carla Matias

Gerente de Marketing Vivenda do Camarão
“Há cerca de um ano iniciamos os preparativos para um evento com o objetivo de apresentar e discutir as melhores práticas de Segurança Operacional da indústria de transporte aéreo. A preocupação sempre foi realizar um evento com qualidade e excelência. Para isso, convidamos alguns dos melhores profissionais do Brasil e do mundo para um dia intenso de palestras e painéis, além de uma feira de negócios.
Na plateia mais de 300 exigentes profissionais e experientes tomadores de decisão da aviação. Na condução do evento como Mestre de Cerimônias, Felipe Zacharias soube construir uma atmosfera leve e moderna, além de um ambiente de proximidade entre os apresentadores e o público. Sua flexibilidade, domínio do tempo e simpatia foram essenciais para que o evento fosse um sucesso.”

Danilo Andrade

Gerente de Safety Gol Linhas Aéreas
“Só tenho que agradecer a FZ3 pelo belo trabalho feito na nossa Sipat – Gestão 2017/2018, tanto com o teatro voltado para a sustentabilidade como com a banda FeZaka, que encerrou o nosso evento. Tivemos uma aprovação máxima dos colaboradores e também do grupo da Cipa, pois estes dois eventos só engrandecerão o nosso trabalho neste período da nossa gestão.”

Sérgio Aparecido da Silva

Auxiliar administrativo setor de gastronomia Senac
“Tínhamos a necessidade de tornar a comunicação de nossos executivos e colaboradores ainda mais assertiva, visando agilizar em alguns casos o processo de decisão e otimizar suas habilidades para apresentações em público. O treinamento foi bastante eficiente, equilibrando muito bem prática e teoria. Além disso, acho que o fato do conteúdo contemplar storytelling, oratória e técnica para criação de slides é um diferencial em relação a outros cursos que pesquisamos. Ou seja, o curso oferecido pela FZ3 prepara o indivíduo de maneira abrangente para diversos tipo de apresentação. Após o treinamento, percebemos a melhora significativa dos participantes, com apresentações claras e eficazes para o dia a dia corporativo.”

Christian Marxen

Gerente de Comunicação Audi
“Além da oportunidade ímpar de avaliar minha atuação perante as câmeras, antes e depois do treinamento, as indicações personalizadas do monitor me ajudaram muito no aproveitamento das técnicas apresentadas. Outro fator de extrema importância foi o fato de unir um grupo heterogêneo para falar sobre o mesmo tema. Concluímos que indiferentemente da área de atuação, ao expor uma idéia, um serviço ou um produto com excelência, podemos exponencialmente aumentar seu efeito e sucesso.”

Rodrigo de Oliveira

Diretor de Operações General Electric
“A FZ3 está de parabéns por ser pioneira em desenvolver um treinamento teatro extremamente inovador e profissional, unindo teatro com muita visão de negócio. Ou seja, com personagens muito bem definidos, cenário e muita comédia, o espectador se entretém e aprende, de maneira divertida, quais os grandes erros e acertos em atendimento em qualquer empresa. Além disso, gostaria de parabenizar a FZ3 pela adaptação do treinamento conforme às necessidades da Convenção dos Espetinhos Mimi de 2012.”

Renato Palhares

Gerente de Franquias Espetinhos Mimi
“Parabéns pelo curso, achei bem interessante e o curso tem me ajudado muito nas minhas palestras. Espero participar em breve de outros!”

Roberto Alem

Sócio GR Investimentos
“A boa comunicação é essencial para que possamos traduzir aquilo que pensamos em gestos e palavras. O curso nos ajuda a entender que estamos sempre comunicando algo e com exercícios práticos nos estimula a aprimorar essa comunicação. Exercícios com gravação de vídeo para avaliar nosso ‘antes e depois’ são também uma ferramenta importante”

Luiz Felipe Dianese

Sócio Sequência Filmes
“Gostaria de agradecer muito por seu projeto de clima realizado em nossa diretoria no ano de 2010.
Desde a concepção do nome do projeto “Conecta” super aderente ao nosso core de atuação e ao objetivo que queríamos alcançar que era a conexão, integração dos funcionários da diretoria até a realização das ações com excelência e criatividade.
A mudança na percepção do clima foi refletida na última pesquisa do ano que mostrou um aumento substancial na satisfação geral dos colaboradores.
Suas ações realmente fizeram a diferença em nossa empresa.”

Karina Abdalla Hassen

Gerente de Comunicação e Relacionamento (GMX) Telefônica Negócios