CRIAÇÃO

Com uma presença cada vez maior no meio digital, as empresas precisam cumprir, com qualidade e rapidez, uma grande demanda de criação de peças como fotos, vídeos, animações e posts para redes sociais, por exemplo. Para executar essa tarefa, é necessária a contratação de uma equipe de criação dedicada, comprometida e, claro, competente.

Acontece que, em muitos casos, o alto custo para manter uma equipe de criação própria dentro da empresa leva a empresa à contratação de uma agência publicitária. Para garantir que os benefícios dessa contratação não tragam dores de cabeça e sejam um movimento certeiro para a empresa, é preciso observar alguns detalhes importantes.

A economia não deve ser o principal ponto de atenção, pois aqui a frase “o barato sai caro” pode fazer todo o sentido. Na FZ3, a gente entende que o valor pode até ser um atrativo interessante, mas não deve prevalecer em detrimento a qualidade. Essa, sim, uma característica indispensável. Por esse motivo, busque conhecer bem o portfólio da agência antes da contratação, para saber se o trabalho está dentro das suas expectativas.

Criação com foco no cliente

Uma equipe comprometida com prazos, que executa um bom trabalho e nunca vai deixar sua empresa na mão é muito mais interessante do que uma equipe mais econômica, porém incapaz de atender às expectativas. Para não ter problemas durante a execução dos trabalhos, é preciso definir bem o processo a ser seguido pela equipe de criação, bem como quais peças eles deverão entregar e em qual prazo.

Se sua demanda requer um serviço de qualidade, é preciso priorizar a contratação de prestadores de serviço talentosos. Se a sua demanda exige cumprimento dos prazos, você precisa de uma agência comprometida, responsável e disponível para atendê-lo nessas condições. Se você busca um parceiro com todas essas características, a FZ3 pode lhe ajudar. Para saber mais, entre em contato conosco!

“Tínhamos a necessidade de tornar a comunicação de nossos executivos e colaboradores ainda mais assertiva, visando agilizar em alguns casos o processo de decisão e otimizar suas habilidades para apresentações em público. O treinamento foi bastante eficiente, equilibrando muito bem prática e teoria. Além disso, acho que o fato do conteúdo contemplar storytelling, oratória e técnica para criação de slides é um diferencial em relação a outros cursos que pesquisamos. Ou seja, o curso oferecido pela FZ3 prepara o indivíduo de maneira abrangente para diversos tipo de apresentação. Após o treinamento, percebemos a melhora significativa dos participantes, com apresentações claras…

Christian Marxen

Gerente de Comunicação, Audi
“Na época que contratamos a FZ3, tínhamos vários funcionários recém promovidos em cargos de gestão e gostaríamos que estes desenvolvessem e estivessem preparados para apresentar e organizar melhor suas ideias no momento das apresentações corporativas. Neste sentido, o treinamento de Comunicação feito pela consultoria possibilitou aos participantes uma melhor visão em relação ao pontos de melhoria, tendo oportunidade de discutir, avaliar e aprimorar tais pontos no momento de interação com o instrutor e outros participantes presentes. Além de didático e teórico, o material traz uma parte prática audiovisual que agrega ainda mais no processo de evolução dos participantes. O resultado…

Barbara Marrara

Gerente de RH, Chili Beans
“Uma experiência diferente e inovadora foi o que fez a FZ3 na manhã de hoje na MSA. A junção de uma abordagem lúdica com muito conhecimento técnico sobre o tema abordado enriqueceu o conhecimento do nosso time de atendimento. Obrigado FZ3!”

Mauricio Alvares

Gerente Nacional de Vendas MSA
“Só tenho que agradecer a FZ3 pelo belo trabalho feito na nossa Sipat – Gestão 2017/2018, tanto com o teatro voltado para a sustentabilidade como com a banda FeZaka, que encerrou o nosso evento. Tivemos uma aprovação máxima dos colaboradores e também do grupo da Cipa, pois estes dois eventos só engrandecerão o nosso trabalho neste período da nossa gestão.”

Sérgio Aparecido da Silva

Auxiliar administrativo setor de gastronomia Senac
“De uma forma concisa, criativa e divertida, um conteúdo tão atual e ainda pouco compreendido e praticado pelos gestores, incentivando todos os presentes a se aprofundarem ainda mais sobre o tema.”

Rodrigo Chagas

Head of Sales Sport Channel Oakley
“A ideia de usar um tema divertido, lúdico, mas com foco na colaboração interpessoal, na criatividade e na motivação, cria um clima agradável e eleva a auto estima de todos os participantes, causando a todos um impacto positivo, e fazendo com que cada colaborador se identifique com alguma ou várias situações retratadas na peça. Além da satisfação em poder assistir à uma peça teatral, que soa como um prêmio a todos eles.”

Fernando Perri

Presidente Vivenda do Camarão

Quer melhorar a criação da sua empresa?