NEGOCIAÇÃO

Muito em voga nos tempos atuais, a palavra “empatia” não contém apenas um significado humanista. A escuta, ouvir o outro, para entender o que ele pensa, o que sente, quais os medos, quais as expectativas, gostos e interesses, pode fazer toda diferença no momento de negociação com um cliente ou parceiro. Não menos importante, ter o timing para apresentar o negócio, da maneira que cliente quer ouvir, é determinante para o momento da negociação: quais palavras usar? Como falar? Em que momento e por quanto tempo?

A arte da negociação é esse ajuste fino entre a escuta e a fala, entre mensagens racionais e emocionais.

A FZ3 Comunicação Interna oferece treinamento para negociação e vendas – SP e entende que um profissional está negociando a todo momento, seja na apresentação de uma ideia para um colega do setor, um projeto para a diretoria, novos sistemas de trabalho para equipes e, da maneira mais óbvia, diante de seu cliente na hora da venda.

Treinamento para negociação e vendas – SP

A FZ3 trata negociação e vendas como uma arte. Uma fusão entre empatia (escuta) e fala, de colocações racionais e emocionais, de gestos e vestimentas os quais – estrategicamente – objetivam vender uma ideia, um serviço ou um produto, livre de frases feitas e vícios de linguagem.

Para saber mais sobre o treinamento para negociação e vendas – SP da FZ3, entre em contato.

Quer melhorar a negociação
na sua empresa?

Nosso conteúdo sobre Negociação

Como treinar sem custo?

Leia o artigo na íntegra da equipe da FZ3 e entenda quais os benefícios e como treinar sem custo uma equipe profissional. Muito rica a matéria "Nunca custa treinar", publicada na Exame PME e escrita por Fabrício Marques. De maneira objetiva, mostra "sete ideias para capacitar os funcionários e melhorar o desempenho deles sem gastar [...]

Educação é caro?

Neste artigo, a equipe FZ3 fala sobre um comum estigma que diz que investir em educação é caro. Saiba mais em nosso site! Falamos que o problema do Brasil é a educação, transferindo toda responsabilidade ao governo. Para mudar uma realidade, a mudança deve começar a partir do indivíduo. Por exemplo, reflita se sua empresa [...]

Fake News corporativo

Qual o real impacto de determinados sinais de fake news em uma empresa? Entenda mais neste artigo da equipe FZ3. Passagens clássicas da história são aplicáveis até hoje na cena corporativa de muitas empresas. Provavelmente, você já tenha ouvido a frase atribuída à rainha Maria Antonieta pelo senso comum. Desconectada da realidade de seu povo [...]

Serviço, o Exterminador do Futuro

Neste artigo, a FZ3 fala sobre a importância de treinar para, assim, oferecer um bom serviço aos clientes. A FZ3 nasceu em 2009 com a certeza de que o mundo dependerá cada vez mais de serviço e que a diferença competitiva será ainda mais determinada pelas pessoas. Vendo as 4 características-chave em serviço, que ressaltam [...]

Como ajudamos você a melhorar suas negociações

AMOR DE BANDEJA

COMO FAZER UMA APRESENTAÇÃO DE SUCESSO

EM CENA

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO